29 de julho de 2013

Vereador Erasmo estava trabalhando no posto do verão de acordo com a Lei

Já se encontra em minhas mãos os documentos que comprovam que o vereador Erasmo estava trabalhando no Posto de Saúde do Verão com parecer favorável da Justiça e com o conhecimento da Secretaria de Saúde, já que não é contra a Lei.

Contra a Lei e contra a moral é supor que alguém está dando "um jeitinho" para favorecer as pessoas, imoral é a dor de cotovelo de pessoas recalcadas que não tem o mesmo sucesso com o público como o vereador Erasmo teve e tem.

Mas, qualquer um sabe que quem elegeu o vereador Erasmo não foi a saúde, e sim seu carisma, sua educação para com todos, seus amigos e pessoas que confiam no seu trabalho.

Com certeza o sucesso e o brilho de algumas pessoas assim como a do nosso amigo Erasmo, ofuscam pessoas invejosas que ao invés de trabalharem para fazer melhor ficam perdendo tempo criticando.

Também sabemos que a perseguição ao vereador mais votado em Sarandi não será a primeira nem a ultima, afinal existem muitos incompetentes que jamais construirão alguma coisa, essas pessoas só pensam no bolso e mais atrapalham do que ajudam.

Recortei as partes importantes dos documento para postar aqui mas guardo as originais na íntegra.
..........................................................
...............................................................................