No final da tarde dessa terça-feira (06), mais um caso grave foi registrado no setor policial. Um crime passional chocou a cidade.
Nilson Hiroki Kazeda de 40 anos, foi no final da tarde dessa terça-feira (06), na casa de sua namorada, onde entraram em discussão e desferiu cerca de cinco golpes de faca em Rosimari Gonçalves dos Santos de 28 anos.
As facadas atingiram as costas da vítima. Depois de golpeá-la, ele fugiu em seu automóvel Vectra, e no caminho, tentou se suicidar dando facadas em seu peito, Nilson, passou mal, parou na Avenida Ivaí esquina com a Rua Otávio Finco, onde pediu ajuda para seus amigos de trabalho.
Ele foi preso em flagrante, e encaminhado sob escolta para o Hospital Santa Casa em Maringá. Seu estado é estável e está em observação. Não corre risco de morte. Já a moça, deu entrada em estado gravíssimo no Hospital Universitário em Maringá, encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20:00 no hospital. (Fonte: Leandro Oliveira/Fotos: Paiçandu Avante/Câmera rec)

