21 de agosto de 2013

Bandidos tombam mortos em confronto com a polícia

A partir deste roubo, as equipes da DEFRON e do DOF passaram a atuar na região a fim de identificar e prender a quadrilha, dois dias depois, a quadrilha atuou novamente na MS 145, onde levaram 3 caminhonetes e ainda fez 5 pessoas reféns, horas mais tarde, um membro da quadrilha foi preso, Gilson Rodrigues Rosa de 19 anos, natural e morador de Ivinhema, com ele a polícia apreendeu um calibre 38 municiado e pertences das vítimas. 
Na região do Vale do Ivinhema, a polícia realizou diversas diligências em vários assentamentos, desde Novo Horizonte do Sul, Angélica, Panã, Teijin, Santa Clara, Aldeia e do São João, que fica as margens da BR 267 – trecho entre Nova Alvorada do Sul e Distrito de Nova Casa Verde. 

Durante as diligências e possíveis esconderijos da quadrilha, os policiais foram recolhendo objetos e restos de acampamento no meio das matas, que foram analisados e ajudando a chegar mais próximo da quadrilha. 

Na noite desta segunda (19), uma fazenda foi alvo da quadrilha onde renderam 5 pessoas e roubaram um veículo Fiat/Strada e pertences das vítimas.

Bandidos mortos foram encaminhados ao IML de Dourados MS

Segundo o titular da DEFRON, Pedro Espindola de Camargo, relatou que o confronto começou quando os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos durante o cerco do local onde eles estavam, na região da Panã, próximo da BR 267, já no município de Nova Alvorada do Sul. 

"Eles montaram barracas grandes e estavam fortemente armados com armas de calibres 9 milímetros, escopetas calibres 12 e espingardas", afirmou o delegado. 

Além das armas, foram apreendidas quatro caminhonetes roubadas que possivelmente seriam vendidas na região de fronteira com o Paraguai. (Maringá Online)