Em duelo válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians voltou a apresentar na noite desta quarta-feira os mesmos problemas que irritam o torcedor da equipe na segunda metade da atual temporada.
A equipe paulista, que teve Romarinho e Emerson expulsos, foi até Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, e deu vexame: perdeu por 1 a 0 para o Luverdense, que disputa apenas a Série C do Campeonato Brasileiro.
A partida de volta entre as equipes, na qual o Corinthians terá que ganhar por dois gols de diferença para se classificar, ocorre na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu. Antes, o time paulista visita o Vasco da Gama no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.(Mais)
☺Vexame de um timinho como o do Corinthians é normal, nada de novidade. kkkkkkkkkkkk!!!
