Um homem de 32 anos foi detido na tarde de sábado (3), em Maringá, acusado de estupro após ser reconhecido pela vítima, uma adolescente de 12 anos.
Para a polícia, a garota disse que retornava para casa quando foi abordada pelo agressor na travessa que liga a Rua Haiti a Avenida Guaiapó, nos fundos do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
Fazendo menção de estar armado, o homem ameaçou a vítima e a obrigou a praticar sexo oral. Depois do ato consumado, o acusado teria deixado o local em uma moto Honda e tomado o rumo da Avenida Guaiapó.
A vítima descreveu o agressor como uma pessoa branca, cabelos pretos e barba por fazer. Diante da descrição, os policiais militares apresentaram a foto de um suspeito à garota que, prontamente, o reconheceu como sendo o autor do estupro.
O homem foi localizado horas depois por uma equipe da Polícia Militar (PM) que realizava diligências na Vila Morangueira. Ao ser abordado, o suspeito concordou em acompanhar os policiais até o Hospital Universitário (HU), onde a vítima estava internada.
Na presença do suspeito, a adolescente confirmou ter sido ele o autor do estupro.(O Diário)