4 de agosto de 2013

Homem é preso acusado de estuprar garota de 12 anos em Maringá

Um homem de 32 anos foi detido na tarde de sábado (3), em Maringá, acusado de estupro após ser reconhecido pela vítima, uma adolescente de 12 anos.

Para a polícia, a garota disse que retornava para casa quando foi abordada pelo agressor na travessa que liga a Rua Haiti a Avenida Guaiapó, nos fundos do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Fazendo menção de estar armado, o homem ameaçou a vítima e a obrigou a praticar sexo oral. Depois do ato consumado, o acusado teria deixado o local em uma moto Honda e tomado o rumo da Avenida Guaiapó.

A vítima descreveu o agressor como uma pessoa branca, cabelos pretos e barba por fazer. Diante da descrição, os policiais militares apresentaram a foto de um suspeito à garota que, prontamente, o reconheceu como sendo o autor do estupro.

O homem foi localizado horas depois por uma equipe da Polícia Militar (PM) que realizava diligências na Vila Morangueira. Ao ser abordado, o suspeito concordou em acompanhar os policiais até o Hospital Universitário (HU), onde a vítima estava internada.

Na presença do suspeito, a adolescente confirmou ter sido ele o autor do estupro.(O Diário)