7 de agosto de 2013

Podemos ter uma greve geral de professores em Sarandi...

Uma professora desabafou, entre tantas outras, indignadas pela decisão da prefeitura em descontar o dia de paralisação, de perca da elevação e da cesta básica, além de mandar dar 0 para as avaliações de quem está em estágio probatório.

"SE O DOCUMENTO ENVIADO HOJE AS ESCOLAS TINHA O OBJETIVO DE AMEDRONTAR SERVIDORES , CAIU POR TERRA. POIS AGORA É QUE OS SERVIDORES FICARAM REALMENTE REVOLTADOS QUERENDO JUSTIÇA,SE PERDEU TANTO POR UM DIA DE PARALISAÇÃO ENTÃO VAMOS PARAR SEM DEFINIÇÃO DE DATA PARA VOLTAR. E AGORA PREFEITO VC CONTINUA ACHANDO QUE OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO ESTÃO DE BRINCADEIRA?"

Realmente acredito que a secretaria de educação e a prefeitura arrumaram uma greve enorme dos professores e funcionários da educação com essa decisão, pois isso serviu apenas para desgastar ainda mais a relação entre os docentes e a prefeitura.

Já se percebe a movimentação dos mestres nas redes sociais para uma grande paralisação e com justiça, já que o salário do professor em Sarandi é um dos piores da região.

A união faz a força... vem greve por ai!!!