6 de setembro de 2013

A saúde mau administrada de Sarandi, trata mal o contribuinte e queima a cara do prefeito em rede Estadual.

Como sempre Sarandi é destaque na TV, com os problemas de saúde. Hoje foi na RPC novamente, um senhor reclamando da falta de lençóis e materiais de uso geral.

Disseram que não faltava lençol mas o homem tirou uma foto deitado na maca só com o colchão... seria cômico se não fosse trágico.

O Mineiro desemprenha um bom trabalho na UPA, dentro do que é possível e as vezes faz milagre.

O problema é que o secretário da muita desculpa e faz pouco, essa máquina de lavar está quebrada faz meses, inclusive as auto-claves de esterilização de instrumentos e tudo está sendo feito no Hospital Metropolitano, pelo menos é o que dizem.

Daqui uns dias acontece mais coisas e ele vai dar a mesma desculpa de atraso nos fornecedores e a máquina está quebrada etc.

Se um dia minha família precisar da saúde de Sarandi e meus direitos não forem respeitados, essa cidade vai ficar pequena, pois vou direto ao Ministério Público, e é o que o povo devia fazer. 

A constituição tem que ser cumprida pois é Lei e nada está acima dela, não importa como nem qual a desculpa, o povo tem direito a saúde digna.

A saúde está péssima no país todo, mas a falta de planejamento, a arrogância e falta de vontade de quem a dirige e de alguns que auxilia este dirigente ajuda a piorar, prejudicando o povo e queimando a cara do prefeito em rede municipal, estadual e dependendo o caso, em rede nacional.

O prefeito está empenhado em construir postos de saúde e um novo hospital, querendo melhorar a saúde do povo, mas certas pessoas estão a quem de estar a frente de um trabalho tão bom em prol a saúde do sarandiense.