2 de setembro de 2013

Mais uma agência do Sicoob em Sarandi

Foto ilustrativa internet
A diretora do Sicoob convidou hoje(02) a diretoria da ACIS para anunciar na primeira quinzena de novembro a inauguração da segunda Agencia do Sicoob em Sarandi que será na Av Maringá, esquina com José Munhóz.

A ACIS foi também consultada para escolher o nome da nova agencia que ficou sendo Praça dos Pioneiros.

Eu fiquei muito feliz porque fui o autor do ante-projeto que dava o nome da Praça em Praça dos Pioneiros.

O ante-projeto foi entregue na época a ex vereadora Cida da Betel. Mais tarde o prefeito Cido Spada fez uma pesquisa com vários nomes para saber qual o nome que a comunidade daria a praça e assim ficou mesmo como  PRAÇA DOS PIONEIROS. (Hilário Gomes)

Falei com o amigo e empresário José Ricardo Pereira (dono da livraria LIVRART), que muito empolgado e com muita vontade de colaborar com este município me contou sobre esta proveitosa reunião com a diretoria do Sicoob. A ASIS tem uma grande credibilidade perante o comércio incluindo bancos por isso é consultada para determinados procedimentos. Ricardo me confidenciou que está trabalhando em um lindo projeto junto ao Sicoob para uma biblioteca Digital em Sarandi. Jovem Bacharel em teologia, Ricardo Pereira sempre foi dinâmico, e embora ainda não me confirmasse, ele seria pré-candidato a presidência da ACIS, sucedendo o grande trabalho de Orfeu Casa Grande.