10 de setembro de 2013

Usuários do NIS III tem que subir 2 andares de escada para fazer agendamento de exames e consultas...

Com a reforma do NISIII foi colocado cada atendimento em um ponto diferente da cidade dificultando a vida dos moradores dessa região, consultas no Jardim Universal, Psiquiatria no verão, agendamento na secretaria de saúde.

Se alguém que não deve ser poucos tiver dificuldade em subir aquelas longas escadas da secretaria de saúde para agendar consulta... chame o secretário que ele vai leva-los no colo escada acima e escada abaixo já que é tão "inteligente" para colocar o agendamento naquele lugar.

Falta pouco pra você cair secretário e o povo vai soltar fogos quando isso acontecer, já que sua gestão é a pior de todos os tempos. to sabendo que não demora, afinal o Sr está queimando a cara do prefeito e até a do Nito que é seu padrinho.

Me sinto confortável em reclamar da saúde e de vossa pessoa já que um dia quando era chefe de gabinete eu o encontrei no NIS III e reclamei de um agendamento e disse que ia postar no blog, e o Sr me disse com todas as letras, que eu estava certo, que deveria reclamar mesmo. Lembra disso?

E, para finalizar... tira o SAMU do museu porque nosso dinheiro não é capim.