O vereador Jones Dark (PP) anunciou da tribuna da Câmara de Maringá durante a sessão de hoje que pretende se licenciar – em princípio por seis meses, que seriam posteriormente esticados até o final do mandato, que lhe foi delegado por cerca de 3,8 mil eleitores maringaenses. Negrão Sorriso, como é conhecido, repete os passos de Wellington Andrade (PRP), o mais votado da legislatura anterior e que simplesmente deu as costas aos eleitores.
Depois de trocar de casa, de comprar um carrão último tipo e de votar várias vezes contra projetos populares, Negrão Sorriso vai comprar um circo – que, anunciou, estreia na próxima sexta-feira no Borba Gato. [...]Rigon...
☺Jones Dark esteve hoje no programa do pinga, tentando se explicar... primeiro que quase não se entende o que ele fala, segundo parece não levar nada a sério e não é de vereadores assim que o povo maringaense precisa.
No final o apresentador que dizem ser o rei da audiência (coisa que eu duvido) disse que os blogs sérios não criam personagens... e o Benedito é oque? De verdade? Um programa que não mostra os problemas sociais de Maringá, faz assistencialismo e só fala bem dos Barros e do Pupim é sério?
Audiência tem um programa como o Balanço Geral que fala sobre tudo e a RPC que não precisa de certos prefeitos para sobreviver, esses sim são programas de audiência. Quem evita falar dos prefeitos e vereadores e que não tem coragem de opinar não tem audiência nada.
Se existem blogs não sérios existem também programas de tv não sérios e tendenciosos, do tipo... pagou, falou!