19 de outubro de 2013

Quem são os verdadeiros donos da Câmara de Sarandi?

Quem são os verdadeiros donos da Câmara? Com certeza é o povo. Mas, em Sarandi alguns se acham donos da Câmara Municipal, cujos vereadores e servidores são pagos com o dinheiro da população. O 3º Encontro do PV foi muito bom, mais poderia ter sido melhor se alguns da Câmara Municipal de Sarandi,. não obstruísse o direito liquido e certo do cidadão usar da forma que se deve o plenário da Casa do Povo.

O Pedido hábil foi feito solicitando toda a estrutura, mas ontem, a funcionária cumprindo ordens, disse que não poderia exceder o horário das seis horas e hoje, foi cortado o som para que de uma forma empanar o trabalho do Encontro do Partido Verde. Assim,a Câmara de Sarandi poderia ter levado ao Congresso Nacional, a Capital do Estado que é Curitiba e muitas cidades de região, uma imagem de Câmara hospitaleira e de vereadores conscientes, não foi possível, graças a tacanhez de quem restringiu. .

Embora convidados, nenhum vereador compareceu. Mas, isso não seria o problema, já que o lobista citado pela Revista Isto É, estava na cidade. fazendo um evento no mesmo horário, depois de ter divulgado através de um carro de som. Por quem foi pago, não sabemos. O PV cumpriu seu objetivo, mais de 200 pessoas participaram do encontro, 300 mudas de palmeiras foram distribuídas num pedágio e no final o canto do Joba da música de Zé Geraldo e Raul Seixas, revestiu-se de sucesso, OBS. Essa publicação é da responsabilidade exclusiva do Hilário Gomes
Postado por Hilario Gomes às 15:29:00

☺E de minha responsabilidade também comento: A Câmara Municipal é do povo sarandiense e os funcionários e vereadores são pagos sim com nosso dinheiro de altos impostos que pagamos... O direito de todos, independente de partido tem que ser respeitado. Digo mais... se a tentativa foi de dar uma cutucada no PV e para atingir o Cido, não deu certo, e ja está mais que na hora de alguns políticos de merreca dessa cidade parar de se preocupar com Cido Spada e se concentrar em trabalhar mais para o povo.