19 de novembro de 2013

Vereadores quase aposentados protocolam projeto em Sarandi, para esconder mandato de pouca expressão

Essa foi a manchete que vi em blogs de amigos e na rádio também:
""CÂMARA DE SARANDI PODERÁ TER APENAS 9 VEREADORES PARA A PRÓXIMA LEGISLATURA""

Como furo de reportagem eu descobri que quem protocolou esse projeto... foram os vereadores BELMIRO BARBEIRO E RAFAEL DO POVÃO.

O projeto:
O projeto promete gerar muita polêmica e discussões. O referido projeto de lei fixa em 9 o número de vereadores para a próxima legislatura, sendo que atualmente a casa de leis Sarandiense é composta por dez vereadores. E não é só isso não, a intenção de acordo com os autores da proposta, além de reduzir o número de cadeiras, o salário para os componentes da Câmara a partir de 2017 seria fixado em três salario minimo.

Primeiro que duvido que isso seja aprovado e para quem está se aposentando e foi vereador com salário e diárias gordas por muitos anos é fácil sair de bom moço e deixar 3 salários mínimos para os que vão vir. É fácil aprovar aumento de salário e e votar a favor de aumento de cadeiras e depois vim com um projeto demagogo deses para iludir o povo.

Senhores Edis! Isso não passa de uma manobra para escapar das críticas da população depois de serem campeões de gastos com diárias e sair na imprensa em rede nacional. Querem escapar de um mandato de pouca expressão sem grandes destaques em projetos para o povo sarandiense. Elegeram-se mais uma vez na rapa do tacho e eu nem sei como conseguiram essa façanha (Hum!!!)...

E ai população de Sarandi! Vocês acreditam na bondade desses senhores?
"Senhores blogueiros, 
se repostarem dê o crédito por favor"