Clique na imagem para saber mais...

11 de dezembro de 2013

Servidores sindicalizados comentam o fator principal que levou a derrota da chapa 1.

Estava conversando com servidores que foram votar no dia de ontem(10) na eleição para a nova diretoria do SISMUS, onde a chapa 2 dos servidores em luta foi vencedora, e me surpreendi com relato de vários deles. 

Muitos não se manisfestavam antes das eleições, mas com a vitória da chapa 2 que se intitulavam oposição, sentiram-se mais a vontade para falar. 

A maioria insatisfeitos com seus chefes e ex-chefes... pessoas que foram transferidas ou pisadas por algum cc, pessoas magoadas e feridas por palavras e ações de gente despreparada para comandar. Em todo canto tem reclamações de chefia principalmente na saúde.

A diferença de votos foi muito pouca, apenas 10 deram a vitória a chapa 2. Na urna 1 a que estava no SISMUS foram 71 votos para chapa 1 e 64 para a chapa 2. Na urna 2 que passou pelo Paço Municipal, Autarquia de água, fabrica de tubos e Meio Ambiente foram 30 votos para chapa 1 e 33 para a chapa 2. Na urna 3 que passou na Educação foram 49 votos para chapa 1 e 55 votos para chapa 2. Não temos o resultado da urna 4.

a chapa 1 venceu apenas na urna 1 e só com diferença de 7 votos.

O prefeito precisa rever certos chefes que não sabem lidar com o funcionário, pois este no dia que puder vai com certeza dar o troco que só não foi maior graças ao empenho de todos envolvidos na campanha da chapa 1.

Cícero da saúde, teve papel fundamental na chapa 2, trabalhando incansavelmente no corpo a corpo com os servidores. Ao longo do tempo o Cícero tem alcançado muitos parceiros no trabalho de base diante da comunidade, inclusive com o apoio do Dr Batista.