Clique na imagem para saber mais...

23 de março de 2014

Polícia de Maringá prende acusado de matar Dara

Uma operação na manhã deste sábado (22) pela Delegacia de Homicídios de Maringá, culminou com a captura do desempregado ARTHUR VIEIRA SOBRINHO DA CRUZ, 20 anos,apontado como suspeito da morte da jovem DARA MAYARA DOS SANTOS, 17 anos, executada a tiros, em janeiro passado, no Jardim Olímpico, em Maringá, Além do homicídio, Arthur também é suspeito de ferir, a tiros, uma jovem SUELEN CAROLINA FAVAROM DA SILVA,19 anos, amiga de Dara. 

Com prisão preventiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, de Maringá, Cruz foi encontrado por volta das 6 horas dormindo na casa da mãe, no Jardim Everest.

De acordo com a Polícia Civil, ele estava foragido de Maringá desde a época do crime, permanecendo escondido no sítio do avô, em Iporã.
"Fizemos buscas em Iporã e em Brasilândia do Sul, onde havia informações sobre o seu paradeiro, mas não conseguimos encontrá-lo", explicaram os investigadores da DH. Ainda de acordo com a polícia, Cruz teria decidido retornar a Maringá por orientação de seu advogado, que tentava um habeas corpus na 5ª Vara Criminal. Como precisava se apresentar à Justiça para responder outro processo, Arthur decidiu aguardar a revogação da prisão na casa da mãe. Com a chegada dos policiais, ele se entregou pacificamente e foi conduzido ao mini presídio da 9ª Subdivisão Policial. Fonte: O Diário/Câmera Rec

FOTOS DO CRIME :



O ACUSADO DO CRIME:

RELEMBRE O CASO NO CÂMERA REC AQUI