24 de abril de 2014

Formação para profissionais da Educação Infantil em Sarandi

A Secretaria de Educação de Sarandi através de sua Secretária Adriana Palmieri promoveu formação para profissionais da Educação Infantil do Município com a Professora REGINA SHUDO.
Foto: Facebook/Ivone Zucan
Foi realmente um sucesso tanto pela competência da nossa secretária e sua equipe quanto a da professora Regina, que abrilhantou mais um encontro com seu vasto conhecimento. Foi um honra ter essa professora ministrando palestra para nossos professores, por que sei da importância que o assunto tem para a formação dos nossos docentes. Palavras também de professores que participaram e adoraram.

Este blog vai cobrar e tecer comentários conforme a necessidade que a ocasião pede e nessa damos os parabéns ao que esta sendo feito por nossa educação. Uma verdadeira secretaria não se faz com a vontade de querer fazer, pois isso todos tem, mas na maneira e na competência em que se faz, ai se vê resultados e se colhe frutos. Mais que querer se aparecer o importante é deixar um legado para quem vier no futuro e isso eu estou presenciando na Educação do meu município.

“Não basta saber ler que Eva viu a uva. É preciso compreender qual a posição que Eva ocupa no seu contexto social, quem trabalha para produzir a uva e quem lucra com esse trabalho.”
Paulo Freire