sc

SE VOCÊ ESTÁ VENDO ISSO, O SEU CLIENTE TAMBÉM VÊ... ANUNCIE AQUI!
iniciar        parar

27 de abril de 2014

Mais uma tentativa de fuga na cadeia de Sarandi

Mais uma tentativa de fuga foi descoberta no final da madrugada deste domingo (27) na cadeia publica anexa a Delegacia de Sarandi. As informações dão conta que vários presos estavas tentando fugir pelo solário, por sorte os agentes penitenciários da (SEJU) Secretaria de Justiça, estavam atentos e evitaram a fuga. 

A Polícia Militar e os investigadores da Polícia Civil deram apoio e reforçaram a segurança na cadeia. Pelo que foi repassado eles estavam apenas esperando a oportunidade para darem no pé. Uma contagem foi feita e ao que tudo indica ninguém fugiu, agora o buraco que foi feito vai ser fechado e uma varredura vai ser feita na cadeia, para se evitar mais fugas nos próximos dias.

O mini presídio que funciona anexo à delegacia de Sarandi tem capacidade para 46 presos, mas atualmente abriga cerca de 180 detentos. Sem espaço nas celas, os presos dormem nos corredores, situação que reduz aumenta a possibilidade de fugas. Mesmo como prédio já condenado pelo Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e setor de Engenharia da Prefeitura da cidade, a cadeia continua recebendo uma média de três presos por dia. (Via Câmera Rec)



Postar um comentário