6 de maio de 2014

1, 2, 3 Saúde de Sarandi, sem gerência outra vez

1-Um passarinho me disse esta manhã que o fato da saúde ter deixado crianças sem o leite especial por tanto tempo, não foi por atraso de entrega da empresa mas sim por falta de pagamento de pedidos anteriores. Vejam bem, eu não estou afirmando mas apenas especulando... Faz sentido já recebi várias informações que o pessoal responsável pelas compras na saúde demoram para atender os pedidos, não compram o que precisa, ou seja, economizam ao máximo o dinheiro. Será que estão investindo mais em um setor do que em outros? Não sei até onde isso procede, mas o que sei é que se o leite faltar novamente vou por a boca no trombone. 

2-Seria legal se o pessoal responsável pelas compras da saúde dessem um depoimento explicando porque a meses não normaliza a falta de material de expediente nos postos, falta de material para curativo, como gaze, esparadrapo etc. Porque tem paciente reclamando que em alguns postos não tem medidores de pressão arterial? E se o medico não estiver no posto para usar o seu medidor? O paciente vai para uma farmácia?

3-Alguém ai na saúde poderia explicar o fato de o departamento todo só ter uma impressora que fica meio período servindo a saúde e meio servindo a farmácia? Será que é verdadeiro o boato de que uma empresa recolheu as outras impressoras novas por falta de pagamento? Ta feia a coisa heim!!!

A questão aqui não é denegrir a pasta muito menos os funcionários pois 90% deles são capazes e competentes, mas é mostrar para o povo a falta de gerência em nossa saúde... tem muito mais pra vir a tona é só aguardar. Ou melhora, ou fica exposto na mídia. O espaço neste blog está aberto para qualquer pessoa da saúde que queira se manifestar. Inclusive deixando comentários.