22 de maio de 2014

A FALTA DE VERGONHA DE CERTOS POLÍTICOS ME DA NOJO

Tem um vice prefeito de uma certa cidade que tem a mania de fazer festa com chapéu alheio. E eu não vou tolerar isso de forma nenhuma, pois acho uma calhordice fazer propaganda de projeto que o mesmo nunca se mexeu pra fazer, muito menos quando foi prefeito interino. Além de dizer que vai fazer o que sabemos é mentira porque ele ta nem ai para o povo, ainda pede voto para a próxima... é brincadeira néh gente!

Quando algum político te pedir voto antecipado da vós de prisão a ele e chama a polícia, fazer propaganda eleitoral escancarada antes do tempo é crime.

Vai um recado para esse VICE prefeito... Não tenho medo de processo muito menos de cara feia, falo o que acho que devo e sou responsável por isso, porque este blog tem nome, endereço e faz mais de 20 mil acessos diários. 

Não se meta com quem ta quieto e faça somente seus projetos, dê o crédito a quem é de direito, mesmo porque o Sr tem muito podre e eu nunca peguei no seu pé, mas vou começar a soltar esses podres, inclusive o ROMBO de 2 Milhões que vossa pessoa deixou na prefeitura além de inúmeros cargos CCs empurrados para dentro da administração... E que eu saiba o buraco ainda não foi fechado e a hora que a bomba estourar quero ver gente com pulseira de aço...

Alerto que todos os papéis e provas que possuo está nas mão do meu advogado.

Não cutuca onça com vara curta, sou tão bom que até pareço bobo, mas de bobo só tenho a cara e jeitão de andar. Mexe comigo!!!