27 de maio de 2014

Começa a reforma do CMEI Vale Azul

A reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil do Conjunto Vale Azul, em Sarandi já começou, a Administração reuniu se ontem (26) com pais de alunos do Centro para explicar para onde os alunos do centro vão durante o período de reforma.

Segundo o Secretario de Urbanismo, Elton Toy a administração alugou um prédio a 500 metros da creche para que não aja prejuízo para os alunos do centro.
A empresa vencedora da licitação é a Cedro Construções Civis Ltda, e a obra deve ficar pronta dentro de 100 dias. O investimento será de R$ 233.764,19 recursos próprios do município.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

Opinião sem patrão: Quero parabenizar o Sr Elton Toy que está fazendo um grande trabalho frente a Secretaria de Urbanismo melhorando a vida do sarandiense juntamente com o prefeito de Paula, e Secretária de Educação Adriana Palmieri o Chefe de Obras Valdir da Silva. Meus parabéns a Diretora Ivone e toda a sua equipe de professores e apoio que ensinam nossas crianças no dia a dia. O CMEI passará por reforma e vai gerar transtornos aos pais mas tudo vai se resolver para melhor acolher as crianças.
VEJAM MAIS FOTOS AMPLIADAS>>>