3 de maio de 2014

CONVOCAÇÃO CONSELHO DE SEGURANÇA - CONSEG

CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA – C.C.S. – SARANDI – PR
Utilidade Pública Municipal - Lei 016/84

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA

Senhoras e Senhores Conselheiros e Conselheiros:

Nelson Bazzotti dos Santos, presidente do Conselho Comunitário de Segurança – C.C.S de Sarandi, Estado do Paraná, infra-assinado, fazendo uso das atribuições estatutários, vem mui respeitosamente, convocar para a Reunião Extraordinária, sita a Rua Marechal Deodoro, nº 2322 – Jd. do Parque, nesta cidade, às 20:00h dia 05/05, para apreciar, em caráter de urgência, a seguinte pauta:

ORDEM DO DIA:

01 – Alterar o programa de cooperação e atendimento a 4ª Cia de Policia Militar de Sarandi, conforme justificativa de seu Comandante, Cap. Gilson Machado. Dias, em plenário.

02 – Alterar a composição, ordenamento e adaptação as normas previstas no Decreto Estadual nº 2332 de 10/12/2003 – publicada no D.O.E. sob nº 6624 – da mesma data (Secretaria de Segurança, sobre o CONSEG – Paraná, com leitura e justificativas em plenário, pelo Sr. José Lázaro Pereira, Secretario, Geral do Conselho Comunitário de Segurança.

Obs: O Conselho Comunitário de Segurança de Sarandi foi criado em 28/03/84 – isto é 10 anos antes da Vigência do Decreto 2332 – de 10/12/2003 – o qual chegou ao nosso conhecimento há apenas 03 meses (desta presidência).

Em se tratando de assuntos da maior importância para a Segurança em Sarandi, rogamos o favor do comparecimento de toda diretoria e Conselho Vigente.

Com o apoio de todos, tudo pela segurança de Sarandi. Comparecer as reuniões convocadas é uma obrigação legal e visitar sempre a sede do Conselho é um dever de consciência e patriotismo.

Informo ainda que a entrega de convocação e outros documentos protocolados é um dever do presidente ou ao mensageiro indicado, a fim de que ninguém possa alegar que não foi convocado e não recair ônus sobre a Secretária Geral do Conselho.

Posto isto, renovamos o apelo para que todos compareçam a reunião, no dia, hora e endereço. No local da reunião, prioritariamente está o livro ou fls. de presenças.

Tudo pela ordem, a segurança e a paz para o povo de Sarandi.

Solidariamente
Sarandi, 16 de abril de 2014.

NELSON BAZZOTTI DOS SANTOS
Presidente

JOSÉ LÁZARO PEREIRA
Secretário Geral