28 de maio de 2014

Faculdade UNIESP (antiga UNISSA) de Sarandi ainda deve o diploma dos formandos de 2011

A faculdade UNIESP antiga UNISSA de Sarandi ainda não entregou os diplomas dos formandos de 2011, ou seja, a mais de 2 anos, ainda não receberam o diploma de conclusão do curso.

Ao serem questionados, pedem prazos e mais prazos, dão mil desculpas, jogam nas costas da antiga UNISSA... Ora casou com a viúva tem que assumir os filhos...


Pessoas que já estão trabalhando ou estudando em outros cursos podem perder tudo pela irresponsabilidade de uma faculdade, que está a mais de 2 anos sem entregar os certificados... a boatos que tem pessoas que desde 2008 estão sem receber o diploma.

Como uma faculdade quer ter um nome a zelar, ter bastante alunos matriculados se não da conta nem dos diplomas dos alunos que se formaram. e PAGARAM as mensalidades? Que vergonha em Faculdade UNIESP, já não basta a investigação que vocês sofreram da Polícia Federal?

Formandos exijam seus direitos, se unam e cobrem, façam queixa ao MP e ao MEC.






Os ex alunos ja pensam em entrar na justiça contra a UNIESP já que esta ao comprar a UNISSA que por sua vez era mal administrada, herdou seus problemas e não está sendo capaz de resolvê-los.

Se isso não se resolver em breve, vamos postar uma propaganda fixa da faculdade para que todos saibam onde estão pisando, ou se matriculando né... Quem sabe até o dia de sua aposentadoria o professor receba o seu  diploma.