18 de maio de 2014

Incêndio mata bebê de 16 meses

Uma tragédia foi registrada na manhã deste domingo (18) na Avenida João Bento, centro de Campo Mourão. Uma criança de um ano e quatro meses morreu carbonizada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio à residência, mas ao chegar no endereço encontrou o fogo controlado e a família em desespero. 

As chamas que se concentraram dentro do quarto do bebê, atingiram o moisés (berço), onde a criança estava e também algumas roupas, próximo a cômoda. Os policiais e bombeiros suspeitaram de que o fogo tivesse começado com o ferro de passar roupas, mas a Polícia Civil esteve no local, ouviu algumas pessoas e investiga outras possibilidades.
                                                                                        VEJA FOTOS AMPLIADAS>>>

Uma vizinha contou que ouviu alguém gritar pedindo socorro, possivelmente a mãe. "Socorro a V. colocou fogo no nenê", relatou. Na residência estavam a mãe e duas crianças. O menino que entrou em óbito. No local foi encontrado pela polícia um litro de álcool e do lado de fora da casa, no gramado, havia dois isqueiros. 

De acordo com informações dos bombeiros, o pai da criança, teria arrombado a porta, apagou o fogo, mas não pode salvar o filho que já estava morto. O bebê teve o corpo todo queimado, principalmente o rosto. "Quando entramos e vimos o bebê no chão, imaginamos que fosse um boneco", conta emocionado um dos bombeiros. Fonte: Câmera Rec