28 de maio de 2014

Quinteiro visita Fênix e Corumbataí do Sul

Neste domingo (24) o deputado Wilson Quinteiro esteve visitando duas cidades do Vale do Ivaí, no Paraná.

A primeira cidade a recebê-lo foi Fênix, onde estava acontecendo o evento da 1ª Caminhada Internacional da Natureza, “Circuito Villa Rica Dell Espiritu Santu”.

Em seguida o parlamentar seguiu para Corumbataí do Sul, quando participou da Festa do Cabrito Apressado, em comemoração aos 27 anos do município.

A caminhada em Fênix teve o intuito de promover a interação do público urbano com o rural, ao mesmo tempo em que divulga os atrativos naturais e históricos da região além de melhorar a encomia local.

Quinteiro foi muito bem recebido pelos participantes do evento, que foi organizado graças à parceria da EMATER/SEAB, Prefeitura de Fênix e empresários e comunidade.
Na 9ª Festa do Cabrito Apressado, prato típico de Corumbataí do Sul, também foi realizada a 9ª Festa do Maracujá, todas festividades sendo voltadas para o 27º aniversário da cidade.

Os três dias de evento contaram com diversos shows, rodeio e pratos da gastronomia local.

Quinteiro prestigiou a festa no seu último dia, quando conversou com várias pessoas e recebeu o apoio de muitos cidadãos.

Opinião sem patrão: É impressionante o carisma do Deputado Quinteiro, onde ele chega o tumulto de pessoas para cumprimenta-lo é grande. A maior prova do bom trabalho de um político é o carinho do povo por onde ele passa... em tempos difíceis na política Quinteiro consegue com sua simplicidade e honestidade arrebanhar elogios do povo nas ruas e de muitas personalidades. Sei disso porque ouço por onde ando... Além de amigo pessoal, confio no trabalho coerente e responsável do Quinteiro.