30 de maio de 2014

Rápidas do Mochi

Na vinda do Governador Beto Richa a Maringá muitos deputados e prefeitos da região estavam presente, entre eles Carlos de Paula, depois de anunciarem os prefeitos quase iam deixando de anunciar o prefeito de Sarandi, não sei se sua assessoria esqueceu de coloca-lo na pauta, mas quem lembrou o chefe de cerimonial da presença do prefeito de Sarandi foi o Presidente da ACIS Ricardo Pereira, e em seguida ele foi anunciado. "Essa não poderia deixar passar!".
**********
Ainda repercute na cidade o bom trabalho da equipe SEJUV na etapa regional dos Jogos Abertos do Paraná - JAP's. Mesmo com poucos recursos o foi um sucesso de competência de todos. Sarandi teve muitos jovens praticando esportes com alegria e segurança. Aos negativistas que duvidaram, resta chorar na cama que é lugar quente... ainda mais com esse frio!!!
**********
Ontem tivemos mais uma reunião do CONSEG nas dependências da ACIS que gentilmente em uma parceria disponibilizou um espaço para a entidade colocando toda a sua estrutura a disposição, dando sua contribuição ao apoio a segurança do munícipe, que de forma extraordinária representa os comerciantes de Sarandi. Muitos assuntos relevantes foram discutidos, alguns não podemos expor por questões de ética e do estatuto interno... Presidida pelo Sr Hilário Gomoes Vice Presidente da instituição a reunião contou com a presença de vários conselheiros, representante da OAB, do Poder Judiciário, Capitão dias Comandante da polícia Militar, Delegado da Polícia Civil Dr Reginaldo, Comandante da GM Cido Polícia. 
**********
Tem umazinha desleixada e feia pra chuchu, em uma determinada secretaria que além de falar mal das pessoas, é incompetente e chata, foi pedir a cabeça de uma companheira de trabalho diretamente ao prefeito. E é claro não foi atendida mesmo porque a pesoa que ela quer derrubar é competente, muito mais que ela... "Fia" Coloca o Rab... no meio das pernas e fica na sua, não queira dar uma de metida e dona da boiada porque você não passa de uma apadrinhada de vereador e se você tentar prejudicar minha amiga novamente eu vou é falar o nome do seu padrinho e contar pra ele o que você anda fazendo. Se liga! Procura ficar pianinho e fazer jus ao seu cargo apadrinhado porque é só por isso que você está ai.
**********
Ontem foi anunciado em dois blogs que o GAECO estava na cidade... Até ai tudo bem, só que dificilmente encontrava alguém que eu queria falar na cidade kkkkkkkkkkkkkkk ou seria coincidência? Como dizia Nelson Rubens: "Eu aumento mas não invento...