5 de maio de 2014

SISMUS comemora o dia do trabalhador com bingo

O SISMUS - Sindicato dos Servidores Municipais de Sarandi realizou neste Domingo(04) um encontro para seus associados para comemorar o dia do trabalhador regado a muita pipoca e refrigerante, além de um descontraído bingo com ótimos prêmios como uma TV de 43 polegadas, bicicleta, ventilador e muitos outros, além da cartela cheia valia os 4 cantos nas rodadas e no final recolheram as cartelas para sortear inúmeros brindes. 

Tudo em um ambiente descontraído e divertido, bem organizado. Dava para perceber a satisfação do pessoal trabalhando para deixar os funcionários sindicalizados felizes. 

O Presidente Nilson falou sobre a importancia do dia do trabalhador, sobre as conquistas e as metas... seu discurso foi coerente, democrático e ético. Com a casa cheia o Sindicato mostrou que está forte e quem ganha é o servidor.

Parabéns ao Nilson e toda a diretoria pelo evento... estive lá e gostei muito, mesmo sendo pé frio não ganhando prêmios, mas ganhei a satisfação de reencontrar amigos e participar de um evento descontraído, animado e bem feito. Obs. As cartelas foram distribuídas aos filiados gratuitamente.

Veja mais algumas fotos do evento >>>