5 de junho de 2014

A casa caiu! Gloriosa PM de Sarandi apreende drogas e muito dinheiro

A apreensão foi feita pela Polícia Militar de Sarandi no início da noite desta quarta-feira (04) na Avenida Rouxinol no Conjunto Floresta.

Equipes da ROTAM, ROCAM e RPA realizavam um bloqueio quando um homem com uma motocicleta Honda XR 200 ao perceber o movimento policial, retornou e saiu em alta velocidade.

Uma equipe de motocicleta saiu em acompanhamento tático e realizou abordagem de EDSON EXPEDITO DOS SANTOS, 44 anos, e em revista pessoal os policiais encontraram uma certa quantidade de cocaína e um montante de dinheiro.

Em conversa com às equipes o mesmo informou que seria morador em Maringá e estaria trazendo a droga para um desconhecido na cidade de Sarandi. Diante da situação às equipes realizaram diligências na residência de Santos na rua Cuba na Vila Morangueira em Maringá.

No local os PM's obtiveram êxito em localizar mais cocaína totalizando 116 gramas, e um montante de dinheiro totalizando R$21,532.00 em notas diversas. Diante da situação ele foi encaminhado a delegacia de Sarandi para ser tomadas às medidas cabíveis.(Câmera Rec)