26 de junho de 2014

MUSAS DA COPA: Anônimas pintam o corpo para tentar ser musas da Copa... Confira as fotos!!!

Nunca antes na história desse país existiram tantas musas. Ou as que sonham ser. E musa da Copa então... Fernanda Lima pode até ficar despreocupada se não quiser este título, que anda meio desgastado nesta primeira fase do Mundial. E por cinco segundos de fama, vale tudo! Até ir para a porta de um estádio completamente nua, apenas com o corpo pintado.
Foi o que fizeram quatro candidatas de mais um concurso que se propõe a revelar a "musa" da Copa de 2014. Haja júri para tantos deles. As anônimas Karine Gaglianoni, Jeane Rinaldi, Fanny Doll e Halima Abboud, apontadas como modelos por sua assessoria, trocaram a roupa pela tinta. Com pinturas de efeito meio duvidoso, as moças posaram para um ensaio em frente ao Itaquerão, em São Paulo, antes da partida entre o Chile e o México. (VEJA AS FOTOS>>)

As moças foram escoltadas pela polícia e chamaram a atenção - como não chamariam? - dos torcedores que aguardavam pela entrada no estádio. Alheias ao jogo entre os chilenos e os holandeses, as modelos ainda prometeram parar a Avenida Paulista, caso o Brasil vença Camarões, na tarde desta segunda-feira, 23.






EGO