11 de junho de 2014

Atenção SMED! O entulho e a lama continuam lá...

Atenção pessoal da SMED!  Desde que o CEMEI Vale Azul foi transferido, provisoriamente, para a casa na Rua Otávio Colli, tenho observado uma grande quantidade de entulhos, galhos e areia na calçada da referida casa.  Como se não bastasse o entulho, ainda tem lama beirando o meio fio até a entrada do estabelecimento. Ora, isso já deveria ter sido resolvido antes mesmo das crianças serem transferidas para a casa.

É tão simples que chega a ser engraçado. 

Sim, engraçado! Pois existem duas responsáveis para cuidar disso e não o fizeram. Ah, e ainda ficam dando bronca no pessoal do CEMEI. Não é melhor resolver o que lhe cabe primeiro, sem falhas, e depois criticar os outros? Afinal, um cc2 ganha muito bem e DEVERIA ter a obrigação de ser o mais competente possível. 

Amanhã à tarde, se aquele entulho e o barro ainda estiverem no mesmo lugar, vou fotografar e postar aqui, dando os referidos nomes das responsáveis. 

É muita gente no mesmo lugar e com tarefas simples, mas que deixam de ser executadas. Isso quando os funcionários do setor não estão brigando entre si. Acredito que a Secretária da Pasta, a competente Adriana Palmieri, nem sonha que isso está acontecendo. Mas agora ela vai saber. 

Vamos fazer o trabalho que lhes ordenaram e tratar melhor as diretoras, professoras e zeladoras. A competência de uma pessoa não se mede pelo cargo que ela ocupa, mas por sua capacidade em desempenhar a tarefa que lhe foi incumbida.