21 de junho de 2014

Carro explode após bater de frente com caminhão em Sarandi... 2 mortos.

Pelo menos duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na tarde desse sábado (21), na rodovia BR-376, entre as cidades de Sarandi e Marialva. O acidente envolveu um Volkswagen Golf com placas de Maringá e um caminhão baú com placas de Sarandi.

Segundo informações da Tenente do Corpo de Bombeiros, Luiziana Guimarães, o acidente aconteceu por volta 13h40. O caminhão com placas de Sarandi, seguia sentido Centro, enquanto o carro, no sentido Marialva. Ambos bateram de frente em um aclive. As causas do acidente serão apuradas pela perícia. O morador Thiago Gomes, 34 anos, disse a nossa reportagem que o Golf seguia em alta velocidade na BR, quando perdeu o controle e invadiu a pista contraria.
VEJA O VÍDEO>>>
As vítimas ainda não foram identificadas. Segundo informações de moradores que presenciaram o acidente, o veículo seguia em alta velocidade no sentido do município de Marialva, quando perdeu o controle, atravessou a pista contrária, acertando em cheio o caminhão.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, que ainda não revelou a identificação dos óbitos.
Fonte: Sarandi Online