22 de junho de 2014

Confirmado: Wilson Quinteiro será candidato a reeleição para deputado estadual

Nesse sábado (21), aconteceu em Curitiba a convenção estadual do PSB (Partido Socialista Brasileiro). O presidente do partido no Paraná, Severino Araújo, confirmou a coligação do PSB ao PSDB para a reeleição do governador Beto Richa (PSDB) e do senador Alvaro Dias (PSDB).

O PSB terá como candidato a presidência da República Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco. Wilson Quinteiro é um dos atuais deputados do PSB na Assembleia Legislativa e está confirmado para a disputa a reeleição. 

“Durante todo mandado do governador Beto Richa o PSB se manteve junto ao Governo do Estado. É natural que agora haja uma coligação PSB e PSDB para a reeleição de Beto”, afirmou o deputado Wilson Quinteiro (PSB).

☺"Opinião sem Patrão":
Realmente o povo paranaense merece o Deputado Wilson Quinnteiro, afinal este sempre está trabalhando em favor deste povo. Wilson Quinteiro atua bastante na defesa de políticas públicas no âmbito de direitos sociais e humanos. Implementando assim, um novo formato de gestão das regiões metropolitanas, com geração de oportunidades e capacitação aos cidadãos, Quinteiro tem focado no desenvolvimento dos municípios do Paraná através da área social, abrangendo aspectos da segurança pública, saúde e educação, dentre outras áreas. Neste contexto Quinteiro também tem apoiado vários projetos ligados a criança e ao adolescente.

VEJA TAMBÉM: