23 de junho de 2014

Eleições na CACINOR - Sarandi presente na diretoria

Com 18 votos, Lourival Macedo da cidade de Astorga foi eleito, na noite desta quarta-feira (11/05/14), para o cargo de presidente da CACINOR – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná. A eleição, que teve a participação de uma chapa, ocorreu às 19h00, no auditório Miguel Kfouri Neto, na sede da ACIM.


A eleição por aclamação obteve 18 Associações Comerciais filiadas presentes, número recorde de Associações presentes. Durante a eleição foram eleitos membros para o Conselho Superior, Administrativo e Fiscal para a entidade. A nova diretoria é composta por membros de diversas cidades da região Noroeste. A posse festiva está prevista para a primeira semana de Agosto.

Entre os eleitos o empresário e presidente da ACIS, o sarandiense JOSÉ RICARDO PEREIRA como Vice-Presidente para Assuntos da Indústria e Comércio. Isso só vem comprovar a força de Sarandi e de seu comércio representados pelo Ricardo. Sarando soma mais um ponto no desenvolvimento e na articulação para a melhoria do comércio, onde ganha o empresário e o consumido. Este blog parabeniza o Presidente da ACIS.