6 de junho de 2014

Nem o secretário nem seu padrinho que é deputado e médico, dão a mínima para a saúde dos sarandienses...

Fico pensando com meus botões! Antes quase não via a nova ambulância (branca e verde) andando por ai, via mais dando apoio em eventos, mas de uns dias pra cá to vendo ela várias vezes pelas ruas sem a sirene ligada. Será que esta também está fazendo leva e traz de serviços internos como as outras azulzinhas (caixa de fósforo)? Sim porque estas fazem esse serviço e eu ja disse aqui e repito... Ambulância é para carregar paciente em emergência e urgência e não para leva e traz.

Ha! Amigos leitores, me cobre para falar sobre uma Ambulância presa por falta de pagamento de IPVA que ainda vou lá fotografar e mostrar aqui. Ou melhor! Se ainda não retiraram é só dar uma olhadinha no pátio do Detran em Maringá.

E os mais de 2 milhões que o prefeito investiu acima do que determina a Lei não da para comprar um carro popular para serviço leva e traz ou arrumar os sucateados? O prefeito está investindo mas cadê a gerência? E os 400 mil investidos pela câmara municipal na saúde? Queremos ver os recibos!!!!

Vamos tirar o pé do chão secretário, ta na hora de fazer algo melhor por esta saúde e vai começar sobrar para seu padrinho Batista que é médico mas pelo o que parece não dá a mínima para a saúde dos sarandienses... A campanha está chegando e muita água vai rolar.

Nas fotos abaixo, eu flagrei uma das ambulâncias da cidade fazendo leva e traz sem contar as infrações de trânsito, e fiz uma postagem no dia 18 de Novembro de 2013 (VEJA AQUI).