14 de junho de 2014

O brasileiro so quer seu país de volta...

A força do povo brasileiro está aqui estampada pela força como ele canta o Hino Nacional, com amor a seu país e com lágrimas nos olhos sem se esquecer da revolta com a corrupção e os desmandos de um Governo, autoritário e um Congresso medíocre que negocia tudo que lhe é de interesse, menos o bem estar do povo... 

O povo brasileiro não foi mal educado ao xingar a presidente, porque está indignado até mesmo com a Justiça morosa e falha desse país, um povo desacreditado que um dia sonhou que um metalúrgico e uma revolucionária poderia transformar um país de sedentos por justiça, trabalho e tantas outras coisas. 

O povo xingou porque não tem vergonha de mostrar sua indignação para o mundo, não está nem ai com o que outros países vão pensar, porque acima de tudo o povo brasileiro ama sua pátria e quer tomar conta dela, sem corrupção nem ditadores. 

O povo brasileiro quer apenas que o Brasil seja devolvido à eles, e isso uma hora vai acontecer, com xingo ou sem xingo... Aos hipócritas de plantão resta ficar se lamentando e criticando o xingamento da presidente... Mas se seu filho ou mãe ou qualquer um de sua família tivesse câncer e ficasse esperando 2 meses por um exame pelo SUS ele xingaria até o Papa. (Mochi)

SOU CONTRA OFENSAS E PROTESTOS DESCONTROLADOS, MAS ENTENDI O GESTO DO MEU POVO NAQUELE ESTÁDIO.