1 de julho de 2014

Ao que parece, vereadores de Sarandi querem por em votação mais 2 cargos CC1

Na próxima sessão da Câmara Municipal de Sarandi, será votado a toque de caixa, a criação de mais 2 cargos cc1... Quero saber para que servem estes cargos e para quem estes cargos serão dados, pois tenho visto muita incompetência em certos setores que nem deveriam estar contratado quanto mais um cc1 que dependendo passa de 5 mil reais.

Essas coisas tem de ser esclarecidas ao povo, ou agente fica com a sensação de estar andando na rua com um nariz de palhaço. Não estranhe se de repente começarem a te chamar de BOZO na rua.

Na minha opinião tem que para de criar cargo e dar mais valor nos que ja estão no trabalho, os que realmente merecem, e fazer uma limpa nos muitos incompetentes que ainda restam, inclusive desde a época do Milton.

REPOSTANDO: Agora a pouco fiquei sabendo para quem será um dos cargos, e confesso que fiquei contente pois ele merece, pela competência, pelo atendimento sem escolher horário e por vestir a camisa em tudo o que faz. O outro ainda não sei! Mas, re-afirmo que tem muitos cargos ai que deveriam ir para fila do sine.