13 de julho de 2014

Depois de muitos anos uma mulher pode assumir uma cadeira no Legislativo de Sarandi

Comenta-se muito o possível licenciamento do prefeito de Paula para trabalhar na campanha de Beto Richa ao Governo do Estado. Se de Paula se licenciar, quem assume a prefeitura por alguns meses é o presidente da câmara Rafael do Povão, já o vice-prefeito Luiz Aguiar á candidato a Deputado estadual.

O edil Rafael assumindo a prefeitura, automaticamente sua suplente Eliana Trautwein (PDT) assume como vereadora.

Eliana fez bastante votos nas eleições passadas e tem grande aceitação do público já que está sempre engajada nos programas culturais e esportivos da SEJUV. Atualmente junto com a não menos competente Cristina Age, coordenam o Projeto "Eu cuido" que atendem mais de mil jovens.

Eliane é idealizadora do Projeto "Vida Saudável Mulher" junto com a MAS- (Mulheres em Ação por Sarandi) que vai proporcionar mais saúde para as mulheres sarandienses, e isto não terá custo algum, basta apenas força de vontade para participar.

Uma representação feminina na câmara seria muito bom, principalmente para a população feminina, já que as mulheres entendem melhor as outras, e com certeza tem mais sensibilidade de nós homens.

Se isso acontecer, eu apoio! Pela competência, dinamismo, força de vontade, inteligência, discernimento diante das dificuldades, educação primordial e senso de amor ao próximo que hoje em dia é raridade nas pessoas. Guardem bem este nome: Eliane Trautwein... ainda vamos ouvir falar muito.