30 de julho de 2014

Então pune-se o agredido e absolve o agressor?

A respeito de uma confusão envolvendo dois servidores da prefeitura de Sarandi dentro de uma secretaria, não poso me calar diante do fato sem colocar as coisas em pratos limpos pois sou totalmente contra qualquer tipo de agressão. Sou formador de opinião... 

Ocorre que o funcionário ofendeu uma funcionária com palavras de baixo calão e esta foi tirar satisfação apontando o dedo e o funcionário mordeu a mão da garota.

Tudo foi parar na delegacia com direito a BO e encaminhada para exame de corpo delito... Pasmem os senhores que a atitude da secretaria em questão foi de colocar a disposição a garota... ou seja, a pessoa que foi agredida. Ao invés de pelo menos punir os dois, puniu-se um só.

Na verdade espera que isso se reverta ou vou publicar o nome da secretaria e o nome dos envolvidos, a garota tem 2 filhos pra criar, foi agredida e o "patrão" pune quem está certo e deixa ileso quem está errado. Durante o dia eu volto com o desfecho desse rolo todo. 

Eu não tenho medo de ninguém nem tenho o r...bo preso com ninguém... nesse blog mando eu e não compactuo com injustiça. Se ela errou existem maneiras de punir mas isso não da para admitir.

B.O
clique na imagem para ampliar

Um comentário:

jose neto disse...

Que fato vergonhoso que aconteceu em Sarandi, uma cidade com mais de 110 mil habitante e em média 70 mil votante. Vimos que para administrar uma cidade tem que ter o pulso firme, ter habilidades para gerir uma administração.
- Vimos neste caso a irresponsabilidade da administração do prefeito e principalmente do secretário (a) que esta lotada na secretaria, pune o agredido e deixa o agressor em total liberdade. Tudo isso só tem uma explicação, todos estão mordendo e ninguem faz nada por esta cidade abandonada por esta péssima administração.

Leitor: MARTINS MACHARET, se o prefeito não gostou venha falar comigo, sabem que sou. Inr.......