27 de julho de 2014

Manequim parece ser a filha morta do dono de uma loja de noivas – será?

O estabelecimento tem dado o que falar: aparentemente há quem acredite que o manequim é o corpo embalsamado de uma jovem que morreu no dia de seu casamento


Uma loja de noivas na cidade de Chihuahua, no México, tem uma manequim polêmica, que tem dado o que falar. Nomeada La Pascualita, a imagem exposta na vitrine está no mesmo local há 75 anos e, desde então, vem tirando o sono de muitos curiosos, afinal La Pascualita não é apenas uma boneca, mas o retrato de uma lenda urbana que parece ter grandes chances de ser verdade.

Os moradores locais afirmam com certeza: a manequim é um corpo embalsamado e seria a filha do dono, morta há algumas décadas. Quem chegou a conhecer a filha do proprietário da loja afirma que ela era idêntica ao manequim da vitrine. Segundo relatos dos moradores locais, a jovem teria morrido tragicamente no dia de seu casamento depois de ser picada por uma aranha viúva-negra.

A história se tornou popular em todo o mundo e muitas pessoas viajam até Chihuahua só para ver a Pascualita. Há até aqueles que dizem já ter visto a manequim em movimento. Entre as características que levam a crer que Pascualita não é uma simples boneca estão a cor da pele e os cabelos, que aparentam ser verdadeiros.

O fato é que a manequim parece ter deixado muitos clientes e visitantes espantados, tanto que o proprietário do local já afirmou que não se trata de sua filha. De acordo com alguns funcionários do local, porém, ninguém tem autorização para mexer na manequim e ela é, de fato, muito parecida com a filha do proprietário. E aí, o que você achou das imagens da manequim? Realistas ou nem tanto?











Nenhum comentário: