16 de julho de 2014

Pacientes com problemas psiquiátricos e até com depressão espera consulta na chuva e frio em Sarandi

Por falar em saúde mental, Cadê a proteção dos lados daquela garagem... isso mesmo! Garagem... onde fica os pacientes em dias de consulta, com as psicologas e psiquiatra? Pois é Sr. Secretário de saúde de Sarandi, quando estiver uma chuva com vento e frio, como já aconteceu, eu estarei lá filmando o povo sofrendo, muitos com problemas de depressão, problemas psiquiátricos, pessoas de idade e até crianças.

Vocês da cúpula dessa saúde falida não tem vergonha de deixar o povo passando uma necessidade dessas, o povo sofrido dessa cidade que paga impostos tem que ser humilhado dessa forma?

Onde estão nossos Deputados? Ja vou falando com os deputados porque vereador o único que tentou foi o Nelson Lima e o Erasmo, e não conseguiram.

Sr. Deputado Dr. Batista o Sr. como médico da um socorro pra esse povo que so precisa de dois toldos de plástico fechando a "garagem", alguém que faça a fixação de algumas divisórias e pronto ja ajuda. Por mais que pareça fácil, mas aqui na nossa saúde é muito, vão falir se gastarem esse dinheiro.

Deputado Quinteiro, Evandro Jr. Todos vocês, deem uma força e me liguem que eu posto aqui no blog de graça, sem cobrar nada a sua valorosa contribuição.

Falta de falar e pedir não foi, quem sabe agora, vindo a público a secretaria de saúde ao invés de ficar arrumando consultas e ressonância, ultrassom etc para ccs fazerem politicagem, façam também pelo povo. Aliás é por isso que falta cota né??? Ainda volto falar sobre esse assunto!!!