7 de julho de 2014

Polícia Militar e GM de Sarandi acaba com festinha no Jardim Verão, rolada a droga e álcool

Após abordar dois menores suspeitos no Jardim Verão em Sarandi no último domingo (06), a PM encontrou em posse deles, seis invólucros de cocaína e uma porção de maconha. Foi um bom trabalho, mas não estava concluído ainda. No celular de um dos menores foram encontradas mensagens de texto onde ele combinava com alguém a venda de drogas em uma festa. Após solicitar reforços da PM e Guarda Municipal Sarandi ,mesmo sem convite, resolveram comparecer.

Todos os participantes foram abordados , inclusive o organizador do evento, identificado como C.J.I.E. De acordo com informações, eram cobrados R$20 pela entrada. No interior eram vendidas bebidas alcóolicas, inclusive para os diversos menores que participavam da festa. Com o organizador da festa foi encontrado ainda um caderno de anotações e a quantia aproximada de R$700 que segundo ele é proveniente da venda de ingressos e bebidas da festa.

Em revista pessoal, os agentes encontraram ainda mais alguns invólucros de maconha, lSD, Êxtase e haxixe. Os suspeitos confessaram que estar comercializando drogas no local.foi solicitada a presença do Conselho Tutelar para os procedimentos com os menores. Também foram realizadas notificações de infrações de trânsito para dez automóveis e duas motocicletas que se encontravam no local, os quais foram encaminhados a 86ª Ciretran de Sarandi. 

Todos os maiores envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Sarandi para as providências cabíveis







Nenhum comentário: