14 de julho de 2014

O Mochi fala...

Tem muita secretaria municipal capengando das pernas, falta desde material de consumo como papel, tinta para impressora, impressos em geral, até materiais permanentes como computadores e impressoras, telefones que não funcionam etc. Isso é vergonha porque dinheiro tem só está mau administrado. Sei de secretaria que usa lan house para fazer cópias. 
**********
Tem um pessoal ai que é muito engaçado, ou acha que é... gosta de mostrar a cara que faz e acontece mas não consegue nem honrar seus compromissos, e ainda quer se eleger para cargo político... Oras! Se não paga nem promessa vai ajudar o povo? De graça nem relógio!!!
**********
Ainda esta semana vamos começar a falar mais sobre os futturos candidatos a deputado estadual e federal, dizendo ao povo quem é quem, quem tem podre e deve pra justiça, quem só pescou votos, quem de fato é correto com o povão... Tenho cada uma pra contar que até Deus duvida...
**********
Os pescadores de votos estão chegando gente cuidado com eles, fiquem de olho assim como eu estou nos nossos vereadores para ver quem eles vão apoiar, e vamos contar bastante fatos desses apoiadores... Vereador que ja se escondeu da imprensa no banheiro, vereador que ja agrediu repórter, vereador que afirma que colocava sobra de diárias no bolso, que para carro particular em local proibido, etc.
**********
E a família Barros? É uma boa votar neles? E o Dr. Batista? Evandro Jr. Tudo isso o povão e os mais de 17 mil visitantes que temos todos os dias vão começar a descobrir. Fiquem de olho que vem muita coisa por ai.
**********