4 de setembro de 2014

O Mochi fala...

Fico impressionado como certas pessoas sem a competência necessária chega ao alto escalão de uma prefeitura. Com certeza não é mérito próprio, deve ser uma pessoa muito doce, ou dessas que dá uma sopa para os mais necessitados. O fato que pra quem não tinha um gato pra puxar pelo rabo e não fez nenhum grande concurso e chega ao alto escalão, só pode estar DANDO muito trabalho pra alguém. Quem manda no país são os senadores e não a presidente, e quem manda em certas prefeituras não é o prefeito e sim os secretários.
**********
A Otávio Colli continua sem calçadas o que é um perigo para a população que faz uso daquela via, principalmente as crianças que vão á escola. Já é a terceira vez que falo isso aqui e ninguém se manifestou sobre o assunto, nem o legislativo nem o executivo. Não tem fiscais nessa cidade? O que estão fazendo 10 vereadores que não cobram. "Vai ver nem repararam nisso por excesso de trabalho "neh!
**********
Estou reparando que certos coordenadores de campanha em Sarandi vão passar vergonha perante seus candidatos. São ruins de puxar voto. Estariam desfazendo de pessoas com grande aceitação na cidade, com muito conhecimento e isso não é nada bom para o candidato.
**********
O pessoal me pergunta qual será o próximo candidato no QUEM É QUEM do blog que vou postar nesta sexta feira e eu respondo aos amigos leitores... "Os Barros" Ricardo, Maria e Cida. Não percam!!! já depois deles o povo vai adorar e se espantar... mas, conto depois.
**********
Conversei com o pessoal da farmácia municipal e me disseram que a entrega de leite especial está normal, apenas um dos leites está faltando mas está pra chegar. Fico contente em saber que as crianças especiais estão tendo seus direitos garantidos.
**********
UPA de Sarandi adquiriu um respirador para melhorar os equipamentos da mini UTI que agora fica completa, e isso é um ótima notícia para o nosso povo. Mas postarei a matéria completa em breve. Várias pessoas que precisaram da UPA vieram me contar de como foram bem atendidas, de como o local é limpo. Claro que sempre tem problemas e quando os tiver vamos relatar.
**********
O pessoal que joga MALHA tem me perguntado sobre o campo que lhes foi prometido e que ainda não se tem notícias. Seria educado dar uma satisfação ao pessoal principalmente porque são pioneiros de nossa cidade e ja fizeram muito por este município, além de que ninguém é obrigado a prometer mas se o fizer tem que se cumprir.
**********

DENÚNCIAS, CRÍTICAS, ELOGIOS OU COLABORAÇÕES DE MATÉRIAS PODEM SER MANDADAS POR E-MAIL... SIGILO ABSOLUTO!
mochimarcos@hotmail.com