29 de outubro de 2014

Apoios à Dilma

Em Sarandi já não se fala muito em eleições presidenciais, mas há de se destacar alguns militantes que trabalharam muito para o partido, mesmo alguns sendo do PV. Destaco sem medo de errar que a militância mais ferrenha e de maior destaque foi da amiga Elena(PV), e o apoio forte de Cido Spada(PV) que não mediu esforços para apoiar Dilma, e também contratou Caminhões de som para propaganda. 

Gente do PT mesmo só vimos destaque com o Cleiton, Alba, Cidinha, Nilson, Alfredo Peres e seu filho... Foram os que mais se destacaram. O Prefeito de Paula ajudou bastante na contratação de carros de som, inclusive porque havia se comprometido com Enio Verri, e também pelos recursos que recebeu do Governo Lula e Dilma. Enio Verri que deve vir amanhã à Sarandi se encontrar com o Prefeito de Paula.

Acho que essa militância está longe de ajudar um prefeito se eleger em Sarandi, vai precisar muito mais fôlego e aliados. O PT em Sarandi é fraco, como eu já havia dito. Precisa de uma reestruturação urgente, porque 2016 está batendo a porta.