SEJA BEM VINDO!
iniciar        parar

5 de outubro de 2014

No Paraná, 2º turno deverá ser decidido entre Richa e Requião

A eleição no Paraná promete ser emocionante do início até a apuração do último voto, pois, contrariando todas as pesquisas de intenção de voto, horas antes da votação que começa às 8 horas deste domingo (5), os trackings das campanhas do PT e PMDB apontavam tendência para o segundo turno.

Segundo levantamentos internos de peemedebistas e petistas, o governador Beto Richa (PSDB) deverá enfrentar o senador Roberto Requião (PMDB) no segundo turno daqui a 20 dias.

O próprio Ibope, que no estado ganhou a corruptela de iBeto por questões óbvias, não sustenta mais a vitória do tucano como vinha fazendo até ontem. O Palácio Iguaçu também já considera a disputa em duas etapas.

O deputado federal João Arruda (PMDB) telefonou ontem à noite ao tio Requião, durante transmissão da TV 15, a televisão caseira do candidato na internet, informando novos números do tracking diário do partido. O PT havia fechado seu “rastreamento” na manhã de sábado (4).

A realização do 2º turno será importante para que os eleitores tomem melhor conhecimento sobre os rumos do Paraná. O debate entre dois candidatos fará bem para a democracia e o futuro de nosso estado. Será a oportunidade de confrontarmos projetos distintos, comparar propostas.

Parafraseando Murilo Hidalgo, presidente da Paraná Pesquisas, não vote pensando em quem está na frente. Escolha o melhor candidato para comandar o nosso estado nos próximos quatro anos. Blog do Esmael
Postar um comentário