sc

SE VOCÊ ESTÁ VENDO ISSO, O SEU CLIENTE TAMBÉM VÊ... ANUNCIE AQUI!
iniciar        parar

17 de outubro de 2014

Rápidas do Mochi

Meia dúzia de gato pingado foi os que compareceram no bandeiraço do PT, em prol a eleição de Dilma. Estavam esperando bastante gente, mas não foi o que aconteceu...  Já foi o tempo que o PT arrastava multidões. 
**********
A passeata dos professores realizada pelo SISMUS, tanbém foi fraquinha, nem chegou a manchar a abertura de um congresso realizado pela educação. Coincidência? Marcar uma marcha de professores com reivindicação no mesmo dia em que a educação estreia um congresso na cidade.
**********
Já existem muitas especulações sobre os pres-candidatos a prefeito de Sarandi... mas na verdade so mesmo especulações e talvez algumas mídias queiram ver a chaleira ferver, observando o comportamento do povo diante de certos nomes. Na verdade os candidatos serão poucos, mas garanto que vem uma surpresa muito grande por ai.
**********
Existem pessoas tão mal educadas e arrogantes que ninguém as suportam, e muitos chefes vão no embalo e colocam esse tipo de pessoa em altos cargos e deixando pessoas competentes que muita gente gosta de lado. Pra isso temos a mídia, os blogs, para acompanhar essas idiotices de certos "chefes" e acompanhar de perto, elogiando se for de elogio mas descendo a madeira se for o caso, e eu garanto; Cada escorregada o nominho vai ta aqui, ai é só vir me peitar, PAPUDO!!!
**********
Muitas mudanças vão acontecer nos partidos em Sarandi, principalmente se Aécio vencer as eleições (espero que vença). Muitas surpresas vão acontecer, e algumas vai ser de cair o queixo. Novos partidos estão se erguendo e outros velhos de guerra vão mudar de mãos.
**********
Numa cidade da região, um político muito influente e competente, tem a metade de uma rádio AM, e corre a notícia de que ele está comprando a outra metade. Acredito que seja verdade já que o tal político tem posses. Será muito bom se isso acontecer, pois um meio de comunicação tão importante nas mão de alguém competente, agrega muito valor ao município.
**********
O pessoal da elétrica a pedido do Secretário Elton Toy já estão fazendo a parte elétrica dos 4 ar condicionado comprados pela SEJUV e instalados na Casa da Cultura. Isso é bom demais para os usuários da casa, ainda mais com esse calor. (detalhe: o ar fica acima das cadeiras do teatro)
**********
OPINIÃO SEM PATRÃO
EM 2016, PAGA PRA VER...
Postar um comentário