13 de outubro de 2014

Secretaria de Saúde: Que papelão!!!

Hoje um passarinho me contou um fato que me deixa extremamente triste e indignado. O dever do gestor, do chefe de setor é comandar sua pasta com competência e ser atento a todos os detalhes. 
Foto Nelson Lima
Ocorre que a saúde mental aqui de Sarandi fez uma semana de conscientização, montaram barraca com som, fizeram leilão entre outras coisas e o mínimo que se esperava era o apoio da Secretaria de Saúde. 

O Sr. secretário meu amigo Jair Carneiro ficou de dar o café e algumas guloseimas para o pessoal e na ultima hora mandou por e-mail a notícia que não poderia mais ajudar. 

Uma funcionária para não passar vergonha, comprou esse cafezinho da manhã do próprio bolso. 

Poxa! Meu amigo Jair, não queima a cara do povo de Sarandi, não queima a cara do prefeito de Paula, o que custa um cafezinho? Sei que vossa pessoa é gente humilde, como pode deixar de ajudar pessoas que se dedicam tanto? 

Eu me sinto envergonhado por isso, e espero que as pessoas que participaram perdoem essa falta de sensibilidade.

Parabéns ao pessoal da Saúde Mental, do Cap's, por tudo que fazem por estas pessoas, pela dedicação, pelo compromisso com o trabalho, pela abnegação do dia a dia... da próxima vez peçam o café da manhã para este blog, tenho certeza que não vai faltar.
Foto Nelson Lima
☺PS. Nunca duvidem da minha coerência e opinião porque eu não me furto em falar o que acho certo. Comento sim aquilo que quero e quando quero e como eu quero... Sou funcionário público mas a minha opinião continua sendo sem patrão... Não duvidem !!!