10 de outubro de 2014

Vereador Erasmo é cotado para assumir a Secretaria de Saúde

Pegando "gancho" na postagem do amigo Blogueiro João Cidadão que diz assim:

Segundo informações vai começar a dança das cadeiras, o canário do reino de topete Azul me confidenciou que Jair Carneiro deixará a Secretaria de Saúde, e assumira outra pasta.
Jair frente a Secretaria de Saúde colocou a UPA como referencia regional, juntamente com André Jardim (Mineiro) tem revolucionado o atendimento da Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi, que se tornou referencia regional."

Quero adiantar que um passarinho muito influente e bem informado me adiantou que o substituto de Jair Carneiro na saúde deve ser o Vereador Erasmo Cardoso, não só pelo tempo em que atua na saúde e conhece os anseios da população nesse setor, mas por estar fazendo um ótimo trabalho no Posto do Verão e consequentemente na câmara de vereadores onde legisla para o povo. 

Fico contente porque conheço o trabalho do vereador e sei de sua preocupação com a nossa saúde. Se eu estiver certo e espero que esteja, a população so tem a ganhar e quem o conhece, e não são poucos ja que foi o vereador eleito mais votado em Sarandi vai apoiar e aplaudir,