sc

SE VOCÊ ESTÁ VENDO ISSO, O SEU CLIENTE TAMBÉM VÊ... ANUNCIE AQUI!
iniciar        parar

2 de outubro de 2014

Vota contra o próprio projeto e leva pito do vereador Luizinho

By rigon | outubro 2, 2014 19:50
O vereador Jones Dark (PP) votou contra um projeto de sua própria autoria durante a sessão desta quinta-feira da Câmara de Maringá. Negrão Sorriso, que é candidato a deputado estadual, ainda por cima levou um pito do vereador mais novo da casa, o servidor público municipal Luizinho Gari (PDT). O projeto do pepista previa um desfibrilador em eventos de grande porte e em postos de combustíveis da cidade, mas um entendimento entre os vereadores levou a retirar os postos do texto do projeto, já que eles deveriam também possuir um profissional para manusear o equipamento.
Na sessão de hoje, todos os vereadores votaram favoravelmente ao projeto – menos o autor. Gari foi para a tribuna, deu uma bronca e passou uma lição de moral no Negrão Sorriso. Disse que a iniciativa era boa e que salvava vidas, e que não entendia como ele pode ter votado não. Considerou que a atitude foi desrespeitosa. O pepista engoliu seco.

☺Ainda fica desfilando com carro de som dizendo que está em primeiro nas pesquisas. Só se a pesquisa for na casa dele porque nas ruas deve ser o ultimo. Nunca fez nada por Sarandi, ainda reclamou da cidade quando não conseguiu patrocínio para o seu programa (se é que se pode chamar aquilo de programa). Como alguém pode votar num cara que vota contra seu próprio projeto? kkkkkk isso sim é palhaçada.
Postar um comentário