24 de novembro de 2014

Blogueando

Michel Caldato não é mais o superintendente da Autarquia Águas de Sarandi. Quem assumiu o posto foi "Toninho cana dura". Michel fez um ótimo trabalho e deve continuar no departamento, já que é engenheiro. Essas trocas de cadeiras é até normal acontecer. Resta saber quem será o novo chefe de gabinete... dizem que Jair Carneiro volta ao posto, vamos esperar pra ver. Também pode ser um vereador.
**********
Até agora não vi nenhuma movimentação para iluminar a cidade em função do Natal. Aliás dezenas de mangueirinhas de luz continuam nas árvores desde o Natal passado (hehe), da para reaproveitar e depois guardar ja que não faz parte da natureza.
**********
A Casa da Cultura passa aos poucos por reformas. Esses dias foi instalado 4 ar condicionado (gigantes) que ja se encontra funcionando devidamente instalado pelos competentes eletricistas da prefeitura. Logo os vidros serão cobertos com insulfilmes para melhor controle da luz. A Casa tem contribuído muito com a arte sarandiense entre outros. O Professor Anderson Cristiam é o administrador, muito competente. Parabéns!
**********
LOGO TEM MAIS, OPINIÃO SEM PATRÃO!

Nenhum comentário: