9 de novembro de 2014

Juíza Maria Cozma, da Moldávia, foi duramente criticada após publicar foto dela usando biquíni em redes sociais.

Uma juíza moldava, recém-nomeada ao cargo, foi duramente repreendida após postar uma foto dela, de biquíni, nas redes sociais. 

Maria Cozma, de 27 anos, apesar de ter criado a confusão com a imagem, manterá seu emprego graças ao fato de seu tio, Michael Poalelungi, ser o presidente da Suprema Corte de Justiça do país. 

Um porta-voz da sociedade de juízes disse: "Nós devemos ser um órgão respeitado e sério. Infelizmente, por causa do que a sua família é, não há muito que possamos fazer. Mas eu recomendo vivamente que outros juízes do sexo feminino não sigam seu exemplo." 

O tio de Maria, Poalelungi, de 52 anos, foi o primeiro qualificado como advogado, em 1988, e começou atuando como um juiz em 1989, ocupando o cargo mais alto na Moldávia nos últimos dois anos.

Ele também era um juiz do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, e serviu na Câmara dos Deputados. 

Apesar da polêmica, nem todos na Moldávia vêm o caso pelo lado negativo. O mecânico Vladimir Sirbu, de 54 anos, disse a uma emissora de TV local: "Se essa é a última coisa que alguém vê antes de morrer, pelo menos terá uma visão feliz".
Fonte: Daily Mail


Leia mais em: http://techmestre.com/juiza-e-duramente-criticada-apos-publicar-foto-usando-biquini-em-redes-sociais.html#ixzz3IaEPAX9K