6 de novembro de 2014

Projeto Nova Sarandi em discussão na Câmara de vereadores

Ontem aconteceu na Câmara Municipal de Sarandi, Audiência pública para se discutir o Projeto Nova Sarandi, que terá infra estrutura de primeiro mundo, estudada milimetricamente pelo Secretário (Engenheiro) Elton Toy, onde será construído um novo centro.

O projeto é arrojado e traz uma cara nova para uma cidade que cresce a cada dia, que é claro precisa acima de tudo de mais indústrias e empresas que gerem mais empregos e divisas para os cofres públicos.

Muitas perguntas ainda ficaram no ar sem que pudessem ser respondidas, mas tenho certeza serão respondidas ao logo dos dias. 

Bastante pessoas compareceram e algumas muito conhecidas do povo como Padredécio, ex-vereador Bianco, Nilson presidente do SISMUS, a incansável amiga Elena, Cido Polícia, José Lázaro Pereira, Jornalista Hilário Gomes, Walter Volpato e os filhos, Marçal, Fábio Bernardo, Blogueiros Leandro Guerra, João Cidadão e Marcos Mochi. Dos vereadores que foram; Nildão, Grava, Rafael, Cilas, Belmiro e Nelson Lima, apenas três falaram e o mais enfático foi o vereador Lima que falou em defesa dos moradores de bairros como o Bom Pastor que sofre sem infraestrutura a espera da Construtora Vick que não sai do lugar.

Se me esqueci de alguém me desculpem, mas podem conferir nas fotos abaixo quem mais estava por la. Não vou tecer comentários ainda sobre minha posição até fazer mais alguns levantamentos, mas com certeza vou opinar.